Ultima atualização 31 de agosto

MetLife realiza iniciativas online de bem-estar focadas em mulheres

Seguradora está oferecendo palestras para as profissionais do mercado de seguros em prol do cuidado durante o distanciamento social

Com foco no cuidado e bem-estar das pessoas, a MetLife criou uma Trilha de Bem-Estar para as mulheres do mercado segurador com o propósito de compartilhar informações e dicas de profissionais de saúde voltado para os hábitos e dia a dia em meio ao distanciamento social. A parceria foi realizada com o grupo Executivas do Seguro BSB e foram realizadas durante o mês de agosto para as corretoras das regiões de Vitória, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Nordeste e Minas Gerais.

Entre as ações, foram realizadas jornadas de palestras com o intuito de construir um momento de autocuidado para as mulheres com alertas e cuidados com a covid-19, dicas de ergonomia, saúde mental, práticas de meditação e uma alimentação saudável e eficiente para a rotina de trabalho. No total foram quatro eventos, com participação média de 50 mulheres.

“Nosso objetivo é proporcionar para as parceiras um momento de bem-estar e cuidado, ajudando-as a se sentirem amparadas e bem para o dia a dia de trabalho. Sabemos que o cuidado com a saúde mental e física é de extrema importância para passarmos por este momento da forma mais tranquila”, afirma Denise Carvalho, diretora Comercial Regional da seguradora.

MetLife em Casa

A companhia vem proporcionando uma série de ações em prol da saúde e bem-estar dos colaboradores, parceiros e clientes e está promovendo a #MetLifeEmCasa, uma minissérie de conteúdos em que os colaboradores da empresa dão dicas do que gostam de fazer e o que tem feito na quarentena para estimular outros colegas com novas experiência. Alguns dão exemplos de dicas de leitura, música, filmes, séries, receitas, exercícios físicos e muito mais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock