Ultima atualização 18 de agosto

IRB Brasil RE divulga abertura do prazo de subscrição de sobras

No período de 18 a 24 de agosto, acionistas que tiverem manifestado interesse na subscrição de sobras terão direito a adquirir 0,11101283 ação

O IRB Brasil RE comunicou ao mercado a abertura do prazo para que acionistas possam subscrever as ações chamadas de “sobras”, depois do exercício do direito de preferência, encerrado no dia 12 de agosto. Em 8 de julho o Instituto anunciou a subscrição de ações ordinárias como parte de uma operação de aumento de capital privado da companhia.

No período de 18 a 24 de agosto acionistas que tiverem manifestado interesse na subscrição de sobras terão direito a adquirir 0,11101283 ação para cada papel que tiverem comprado durante o período de exercício do direito de preferência.

Durante o período do exercício de preferência, cerca de 100 mil acionistas subscreveram 300.083.857 ações ordinárias, volume que corresponde a cerca de 90,4% da quantidade máxima ofertada. A operação alcançou R$ 2,08 bilhões.

Para este Primeiro Rateio de Sobras estão disponíveis 31.806.474 ações. As regras para subscrição das sobras estão disponíveis no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock