Ultima atualização 10 de agosto

Golden Cross lança produto para atender demanda por planos mais econômicos

O Fundamental será oferecido com um preço mais competitivo e com uma ampla rede, incluindo hospitais de referência nas principais regiões do RJ e do Brasil

O mercado de planos de saúde está se segmentando cada vez mais, exigindo das operadoras criatividade no ajuste das redes referenciadas às demandas dos clientes. A crise econômica tem obrigado as empresas reduzirem seus gastos e buscarem planos de saúde na medida exata das suas necessidades. A Golden Cross, atenta aos anseios do mercado, está lançando um novo plano de saúde: o Fundamental.

produto será oferecido com um preço de mercado mais competitivo e com uma ampla rede, incluindo hospitais de referência nas principais regiões do RJ e do Brasilportantosem comprometer o atendimento, que é uma das grandes preocupações dos associados.

“A empresa identificou essa necessidade de disponibilizar um plano mais econômico diante do cenário econômico atual e do impacto da pandemia, e desenhou o Fundamental. O associado vai contar com rede referenciada nas principais cidades do país, especialmente no Rio de Janeiro, com um preço mais acessível, garantindo a segurança e a tranquilidade dos clientes nesse momento de pandemia”, explica Luciana Calhau, superintendente Comercial e de Marketing da Golden

O Fundamental pode ser contratado a partir de duas vidas, com ou sem coparticipação, com quarto individual ou coletivo. Também estão incluídos benefícios como descontos de até 75% em farmácias selecionadas, plano odontológico Goldental por nove meses (para os planos de 2 a 99 vidas), atendimento médico domiciliar Golden Med gratuito por seis meses (para os planos de 2 a 99 vidas) e aconselhamento médico telefônico Alô Doutor com funcionamento 24 horas por dia.

Novidades da nova versão da proposta online da Golden Cross 

A partir do mês de julho, a empresa passou a oferecer aos corretores um novo processo de venda 100% digitalincluindo a assinatura do contrato. Dessa forma, a rede de corretores parceira da operadora de saúde conseguiu dar continuidade às vendas durante a quarentena com segurança.

“Com o novo sistema, o parceiro pode fazer o acompanhamento das propostas e históricos online e a assinatura também é digital, garantindo mais rapidez no processo. Outra facilidade é que a ferramenta fornece um checklist de toda a documentação comprobatória para fazer o upload, diminuindo o risco de pendências. Estamos oferecendo ao corretor mais tecnologia e facilidade na hora de vender”, ressalta Luciana. 

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO