Ultima atualização 12 de agosto

Ezze Seguros apresenta novo diretor de tecnologia

O executivo João Duarte assume o cargo com a missão de levar mais praticidade e velocidade aos clientes e parceiros de negócios da companhia

A Ezze Seguros segue investindo em seu time de profissionais para crescer e conquistar o mercado. A empresa acaba de contratar João Duarte, executivo com mais de 15 anos de experiência, 11 deles dedicados ao mercado segurador, atuou em importantes players do mercado como: Berkley Seguros, Tokio Marine, Invest Seguradora, Mutual Seguros, Fairfax entre outras.

Duarte construiu sua carreira gerando soluções em tecnologias voltadas para back-office e front-office em resseguros, B2B e B2C. Sua expertise permitirá levar mais praticidade e velocidade aos clientes e parceiros de negócios da companhia.

“Estamos muito felizes com a chegada do João. Acreditamos que sua experiência irá contribuir para estarmos cada vez mais no mundo digital por meio de soluções e ferramentas que agreguem valor à operação, para tornar a empresa referência no mercado segurador”, diz Flavio Bisaggio, diretor de Operações e Tecnologia da seguradora.

A organização segue investindo em tecnologias para continuar atuando na criação de produtos e atender a nova realidade do mercado de seguros. Mesmo no atual cenário de pandemia, a seguradora mantém seus planos de ter 40 produtos em seu portfólio até o final de 2020.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO