Ultima atualização 31 de agosto

Ezze lança aplicativo para emissão de seguro garantia e depósito recursal

Com a ferramenta será possível consultar, emitir e imprimir apólices, boletos e recibo de comissão. Seguradora irá estender a funcionalidade aos demais produtos

A transformação digital vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de seguros. De olho nessa tendência, a Ezze Seguros segue investindo nas mais modernas tecnologias disponíveis no mercado e conta com ferramentas que agreguem valor à operação para melhorar a experiência dos seus clientes. Diante disso, a seguradora está lançando uma versão mobile de sua plataforma nas modalidades de seguros garantia.

Com o aplicativo é possível consultar, emitir e imprimir apólices, boletos e recibo de comissão. Posteriormente, a companhia irá estender a funcionalidade aos demais produtos. A ferramenta é compatível com as tecnologias Android e iOS, podendo ser baixada nas lojas de aplicativos de forma gratuita.

Ivo Jucá Machado, vice-presidente comercial e de marketing da empresa, destaca que com a pandemia de covid-19 o setor de seguros acelerou seu processo de transformação digital. “A companhia nasceu na ‘era digital’ e sempre estamos acompanhando as novas tendências e processos inovadores. Atuamos na criação de produtos para atender a nova realidade dos negócios. Nosso compromisso é investir nas melhores tecnologias sem medir esforços para tornar mais agradável essa experiência, tanto na jornada com os corretores, assessorias e clientes”, explica.

Na outra ponta

Para as corretoras de seguros, os investimentos em novas tecnologias refletem um diferencial para o sucesso das vendas. A automação dos processos facilita a contratação e proporciona ainda uma série de vantagens como: redução de custos, aumento de eficiência, ampliação da oferta de novos produtos e serviços e permite um relacionamento mais próximo com os clientes.

De acordo com Rodrigo Kihara, diretor executivo da Deal Seguros, parceira comercial da Ezze no segmento de seguro garantia, além da conveniência e praticidade, o aplicativo chega ao mercado para fidelizar os parceiros comerciais. A ferramenta proporciona uma melhor autonomia as corretoras e tomadores por ser um importante facilitador no processo de emissão das apólices, principalmente em seguro garantia, que muitas vezes precisam ser apresentadas aos clientes com maior agilidade. “Além de facilitar o dia a dia de trabalho, a ferramenta traz para palma das mãos muitas funcionalidades que facilitam o acesso às informações e proporcionam um melhor atendimento e a qualquer momento, com mais praticidade”, diz.

Para Michelle Antunes, sócia e head de Produtos Financeiros da REV Corretora, parceira THB Network, a ferramenta possibilitou maior agilidade ao processo de vendas, a partir de um atendimento descomplicado e focado em atender as urgências inerentes ao produto. “É muito importante ter um parceiro como a Ezze, que também esteja alinhada com o propósito de atender as necessidades dos clientes de forma imediata. A ferramenta agrega valor para a corretora por ser um facilitador na contratação do Seguro Garantia”, afirma.

A seguradora segue trabalhando na construção de parcerias e no relacionamento com diversos corretores por todo o Brasil. Os parceiros que já possuem acesso ao portal de corretores da seguradora já estão aptos a aproveitar mais essa novidade. Mais informações estão disponíveis no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO