Ultima atualização 21 de agosto

ENS oferece cursos técnicos com aulas transmitidas ao vivo

Atualmente são mais de 20 opções de cursos com inscrições abertas, que abordam os principais temas do setor de seguros e áreas correlatas

Buscando se adaptar à nova realidade do sistema de ensino, que precisou passar por mudanças em todo o mundo, a ENS incorporou novas ferramentas aos cursos técnicos online, visando promover uma experiência mais completa aos alunos. Os programas contam agora com aulas ao vivo, transmitidas por meio da plataforma digital e conduzidas pelos renomados docentes da Instituição.

Atualmente são mais de 20 opções de cursos com inscrições abertas, que abordam os principais temas do setor de seguros e áreas correlatas, como Direito e Responsabilidade Civil do Corretor de Seguros; D&O; Riscos Cibernéticos; Vistoriador de Sinistros de Automóveis; Compliance, Gestão de Riscos e Controles Internos; Seguro de Saúde; Resseguro, entre outros.

Também estão disponíveis programas que abordam assuntos corporativos relevantes, como Marketing Pessoal e Matemática Financeira. Com curta duração e investimento acessível, os cursos técnicos são a alternativa ideal para quem busca qualificação rápida e direcionada.

Para conferir a programação completa os interessados devem acessar o site da entidade, que também é o canal para inscrições.

Leia mais: ENS prorroga inscrições para Graduação Tecnológica

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO