Ultima atualização 19 de agosto

CCS-RJ Connection 2020 acontece nos dias 1 e 2 de setembro

Com foco no desenvolvimento profissional do corretor de seguros, evento visa dar oportunidade para a categoria entender o rumo que o mercado irá tomar no pós-pandemia

Falta pouco para o CCS-RJ CONNECTION, evento de conexão de negócios para corretores de seguros do Brasil. Os organizadores do encontro (Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro e Educa Seguros) estão alinhavando os últimos detalhes e contam com o apoio de seguradoras, entidades de seguros e empresas parceiras do setor. O encontro virtual será nos dias 1 e 2 de setembro, das 14 às 21 horas.

Para o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, trata-se de uma oportunidade única para a categoria se capacitar e se informar sobre os novos rumos que o mercado de seguros irá tomar no período pós-pandemia. “Queremos conectar todos os players do setor por meio de palestras e debates de temas relevantes, trazidos por profissionais qualificados e de sucesso, com foco total no desenvolvimento profissional dos corretores”, afirma Izoton.

A programação do evento contará com a participação de expoentes do mercado de seguros, como o presidente da Fenacor, Armando Vergilio; o presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha de Ataídes; e o fundador do CQCS, Gustavo Doria. Também estão confirmadas palestras do Consultor de Gestão e Finanças na RTB Consultoria, Roger Belisário; e do professor da ENS e especialista no desenvolvimento de pessoas com foco em estratégias de negócio, Rodrigo Maia.

Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. Além de garantir maior alcance, a mudança foi a chance para inovar ainda mais. “Nosso desafio foi preservar a experiência de um evento presencial com as vantagens de um evento online. Teremos um formato diferente de todos os outros encontros virtuais”, diz o fundador do Educa Seguros, Anderson Ojope.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no link.

Patrocinadores

Já garantiram o seu apoio ao evento as seguintes empresas: Bradesco Seguros e ENS (Ouro); Capemisa, Fator Seguradora, MBM, MAPFRE, Porto Seguro e SulAmérica (Prata); Carglass, NotreDame Intermédica, Liberty Seguros, HDI Seguros, Megaluzz, Previsul e Icatu Seguros (Bronze).

Apoio Institucional

ABCOMM, AMMS, Aconseg-RJ, Fenacor e Ibracor. Mídia especializada: Revista Apólice, Blog do Corretor, CQCS, Capitólio Consulting, Economia Global, Revista Cobertura, Insurance Corp, JNS, JRS Comunicação, Agência SegNews, Segs, Seguros.Inf e Sonho Seguro. Assessoria de imprensa: VTN Comunicação; Parceiro de comunicação: Seguros Na Prática.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock