Ultima atualização 26 de agosto

Baeta Assessoria oferece curso gratuito para corretores de seguros

Dividido em dez módulos de videoaulas com duração máxima de 20 minutos, a novidade oferece uma oportunidade de capacitação profissional

O objetivo da plataforma de conteúdo, disponível na Baeta Academy, é ajudar os corretores a montarem uma carteira exponencial, multiplicando suas vendas e negócios em poucos passos. Além de gratuito, está disponível para todos os profissionais do mercado. Não é necessário estar vinculado à empresa.

Dividido em dez módulos de videoaulas com duração máxima de 20 minutos, a novidade oferece uma oportunidade de capacitação com linguagem simples, dicas práticas e conteúdo que vai direto ao ponto.

O primeiro módulo, intitulado “Organizando minha carteira atual”, já está disponível na na plataforma aberta de conteúdos do Grupo para o mercado segurador. A divulgação dos demais capítulos será feita semanalmente, toda quinta-feira, de forma totalmente gratuita.

“O curso fala sobre como definir objetivos, traçar metas, criar planos de ação de upsell e cross-sell, elaborar propostas e diversos outros temas relevantes para os corretores que desejam crescer. Esse primeiro módulo, por exemplo, ensina como é importante organizar o que você já tem antes de dar os passos seguintes, porque só assim será possível saber onde vale realmente a pena investir e quais processos precisam melhorar”, explica o diretor da empresa, João Arthur Baeta Neves.

O curso é ministrado pela palestrante e corretora de seguros Maria Luiza Mello. Os interessados em realizar o curso devem acessar o site da Baeta.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock