Ultima atualização 11 de agosto

Baeta Assessoria comemora sucesso do CorretorPRO

Plataforma permite a criação de site personalizado para corretores de seguros. Objetivo é que profissionais possam contar com um canal direto de comunicação

O CorretorPRO, plataforma online para criação de sites personalizados pelos corretores de seguros, vem obtendo sucesso no mercado. Lançado há um mês, o serviço já foi contratado por mais de 200 profissionais da categoria.

A solução foi desenvolvida pela Segbox, empresa do Grupo Baeta, e garante condições especiais para corretores parceiros da Baeta Assessoria. “Nossos corretores parceiros ganham 40% de desconto, pagando apenas R$ 30 por mês para construir o seu próprio site em alguns cliques. É muito simples: basta que ele se cadastre na ferramenta, selecione as seguradoras e os segmentos de seguros nos quais atua e depois preencha alguns dados, como logotipo, email, WhatsApp e um texto contando um pouco sobre a corretora”, explica o diretor da Assessoria, João Arthur Baeta Neves.

Seguindo esse passo a passo que dura menos de 10 minutos, o site entra no ar na hora e o corretor passa a contar com um canal direto de comunicação com os seus clientes. “Oferecemos uma plataforma completa, que possibilita a realização de cotações online, consulta de produtos e esclarecimento de dúvidas”, ressalta Neves. Mais informações estão disponíveis no site.

Leia mais: Baeta Assessoria lança Empréstimo com Garantia em parceria com a Creditas

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO