Ultima atualização 12 de agosto

Azul Seguros passa a oferecer atendimentos com assistente virtual

Seguradora agora oferece atendimento prévio realizado por chatbot e bot de voz. O objetivo é proporcionar um serviço mais ágil para as dúvidas mais simples

Pensando em uma opção que simplifique o contato com a seguradora, a Azul Seguros passou a oferecer o serviço de atendimento via chatbot e bot de voz. A iniciativa ocorre como uma oportunidade de atendimento mais rápido em casos de sinistro e atendimento financeiro, ajudando o corretor e o cliente a economizar tempo.

A novidade funciona desde abril de 2020 para contatos feitos pelo chat e pelo telefone da companhia. Segundo Gilmar Pires, diretor-executivo da seguradora, o atendimento com assistente virtual vem para facilitar o contato com a empresa. “O objetivo é proporcionar um atendimento mais ágil para as dúvidas mais simples, e se o cliente desejar outro canal ele poderá escolher como quer ser atendido”.

Quando for feito contato através do chat, o assistente virtual solicitará o CPF que deseja realizar a consulta, e em sequência informará o status do sinistro. O cliente também poderá emitir boletos utilizando o chatbot.

O cliente que entrar em contato através dos números de telefone da seguradora será atendido por um assistente virtual. Ao teclar a opção 5, será solicitado o CPF ou login (corretor) e o número do sinistro ou placa do veículo. Após a confirmação de dados, o sistema irá informar o status do processo. Quando o processo estiver com o status “em abertura”, o cliente será transferido automaticamente para a central de abertura de sinistro, para que o mesmo complete o aviso.

Mais informações sobre os canais de atendimento estão no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO