Ultima atualização 17 de agosto

Área de sinistros da Berkley Brasil implementa nova célula de atendimento

Célula irá centralizar todo o atendimento das carteiras de garantia, proporcionando agilidade e rapidez nas soluções dos casos enviados para análise

A Berkley Brasil Seguros aprimorou mais uma vez seu atendimento através da criação de uma célula exclusiva de sinistros para o seguro garantia.

Esta célula, que começou a operar este mês, centralizará todo o atendimento das carteiras de garantia (públicas, particulares e ECTO), proporcionando mais agilidade e rapidez nas soluções dos casos enviados para análise.

Frank Bozic, diretor de sinistros da seguradora, comenta que “a empresa está pensando mais uma vez na qualidade de seus serviços. Assim como inovamos ao assumir a emissão da carta protesto para o seguro de transportes, por exemplo, criamos este novo modelo de atendimento para o seguro garantia, dedicada exclusivamente aos nossos clientes e corretores”.

Leia mais: Berkley Brasil disponibiliza contratação do Seguro Bike online

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO