Ultima atualização 05 de agosto

APÓLICE comemora 25 anos com grande evento online

"O mercado de seguros pós-pandemia" vai reunir os maiores líderes do mercado de seguros para discutir tendências, produtos e serviços que farão a diferença nos negócios das seguradoras e dos corretores de seguros

De 26 de agosto a 2 de setembro a Revista Apólice irá comemorar seus 25 anos de existência com o evento online Diálogos APÓLICE 25 anos, cujo tema central é “O mercado de seguros pós-pandemia”, que irá reunir grandes líderes do mercado para discutir tendências e temas que farão a diferença para o setor.

Na abertura, dia 26 de agosto, às 16h, o tema será “O foco na jornada do cliente no cenário pós-pandemia”. Já estão confirmadas as presenças de Vinicius Albernaz, presidente do Grupo Bradesco Seguros; Roberto Santos, presidente da Porto Seguro; Gabriel Portella, presidente da SulAmérica Seguros; Carlos Magnarelli, presidente da Liberty Seguros; e Edson Franco, CEO da Zurich Seguros.

Os debates devem girar em torno dos grandes temas do setor, como seguro de automóveis (produtos e serviços), seguro saúde, benefícios, seguro rural e seguro transporte. No dia 28 de agosto, às 18h, o debate será sobre “Tecnologia e humanização: o caminho para entender as pessoas e gerar negócios sustentáveis”, com a participação de Renato Pedroso, presidente da Previsul Seguradora e Erika Medici, CEO da Axa no Brasil.

Todos os paineis contarão com a mediação da jornalista Kelly Lubiato, editora da Revista. A transmissão do evento será feita pelas plataforma da Revista Apólice no Youtube e no Facebook. “Como tudo no mundo digital é muito rápido, ainda estamos preparando muitas novidades para este evento. Comemorar 25 anos é um marco que não deve passar despercebido, principalmente em um momento em que a sociedade necessita debater o seu futuro, para entender melhor os caminhos disponíveis e escolher por qual deles seguir”, ressalta Kelly.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste site.

História

A Revista Apólice nasceu em 1995, quando quatro jornalistas uniram-se em torno de um objetivo comum: levar comunicação com qualidade para os corretores de seguros. Ari Martins, Fernanda Malavolta, Francisco Pantoja e Kelly Lubiato lançaram a Revista Apólice no dia 26 agosto. A edição número zero foi apresentada ao mercado por Osmar Bertacini, considerado o padrinho da empreitada. Ao longo dos anos, a revista passou por transformações editoriais até chegar ao formato digital, acompanhando as tendências da comunicação. Hoje, além da edição impressa, possui um dos mais respeitados portais de notícias do setor e ainda está presente em diversas mídias sociais, sempre com o objetivo de chegar até aqueles que procuram conhecer mais o setor de seguros.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock