Ultima atualização 20 de agosto

Amil anuncia mudanças em sua diretoria

A estratégia da operadora junto ao canal de vendas não terá modificação, priorizando relacionamento e produtos formulados em parceria com clientes e corretoras

Após uma passagem de sucesso pela Amil, o executivo Fabio Almeida se despede do cargo de diretor de Vendas e Pós-Vendas para iniciar uma nova fase em sua carreira, em acordo com seus projetos pessoais. Desde 2019, Fabio foi uma das lideranças à frente do lançamento da nova linha selecionada de planos de saúde da operadora, que hoje já representa 80% das vendas da operadora.

A posição será ocupada interinamente por Rodrigo Rocha, atual Chief Growth Officer do UnitedHealth Group Brasil, voltando ao país após dois anos na posição de vice-presidente de Marketing da UnitedHealthcare Global. Na empresa desde 2006, Rocha conhece o mercado de planos de saúde. Hoje o executivo já ocupou posições em Vendas, Produtos e Marketing da operadora, tendo liderado o lançamento do One Health (hoje Amil One), linha de planos de saúde premium da empresa.

A estratégia junto ao canal de vendas não terá modificação, priorizando relacionamento, lançamentos formulados em parceria com clientes e corretoras, além de inovação em serviços. Em seu retorno ao Brasil, uma das missões de Rocha é justamente fortalecer o relacionamento com o corretor, além de acelerar o crescimento das empresas do grupo: Amil e Americas Serviços Médicos, braço médico-hospitalar do UnitedHealth Group Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO