Ultima atualização 30 de julho

Webinar do CVG-RS discute a importância do posicionamento estratégico

Durante a live foi abordado como o bom planejamento para estratégias online e offline pode fazer diferença no mundo pós-pandemia

O bate-papo online “A importância do posicionamento estratégico antes do digital” reuniu ontem, 29 de julho, empresários, gestores, corretores de seguros e associados do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG-RS) na plataforma Zoom. Participantes dentro e fora do estado conversaram sobre o bom planejamento para estratégias de sucesso online e offline. Parte de uma série de webinários dedicados ao mercado de seguros, o encontro virtual contou com a especialista em marketing estratégico, Fernanda Bertacini, e foi aberto ao público.

Fernanda abordou a importância do empreendedor conhecer a própria marca e seus diferenciais, seus clientes e o mercado. Para ela, quanto mais se sabe sobre estes pilares, mais customizado é o mix de produtos ofertados ao cliente e melhor é a entrega de conteúdos de valor para ele. Em outras palavras: maior é a identificação do cliente com a marca. Segundo a especialista, o pós-covid irá trazer mudanças substanciais aos hábitos e comportamentos do consumidor. Ele agora busca marcas com propósito, abertas a ouvir o que ele tem a dizer e com papel relevante na sociedade.

Para Andreia Araújo, presidente da entidade, a série de webinários ajuda a promover bons encontros e estratégias para enfrentar novos desafios. “Queremos oferecer um ambiente mais colaborativo no mercado de seguros pós-pandemia. Para isso, é fundamental levar boa informação e capacitação e ao setor ao mesmo tempo em que estamos mais próximos da sociedade em geral”.

Leia mais: CVG-RS e ENS fecham parceria e oferecem desconto em curso

Ao final do bate-papo, um dos participantes foi sorteado e contemplado com um diagnóstico em marketing estratégico pós-evento com a convidada.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO