Ultima atualização 20 de julho

Tokio Marine oferece vistoria digital para seguro de Automóvel

A Tokio Marine está em busca de serviços e ferramentas digitais capazes de proporcionar maior comodidade ao dia a dia de seus clientes e corretores. Por isso, a seguradora passou a oferecer a vistoria prévia digital, que permite o autoatendimento via celular ou tablet na contratação dos produtos Tokio Marine Auto, Auto Clássico, Auto Popular, Auto Roubo, Auto Roubo + Rastreador e Auto Frota.

“Nos últimos meses ofertamos a vistoria a distância por intermédio de um prestador. A novidade, no entanto, é a criação de um canal mais prático e intuitivo, exclusivo da companhia. O lançamento agiliza o processo de contratação, eliminando a necessidade de agendamento ou uma vistoria presencial, e torna a experiência mais conveniente para o segurado”, diz Luiz Padial, diretor de Automóvel da empresa.

Disponível conforme critérios estabelecidos pela seguradora no momento da contratação, a vistoria prévia digital segue um passo a passo bastante simples. O segurado recebe uma mensagem de SMS, WhatsApp ou e-mail com o link para realização do procedimento. Após clicar no link, ele deve checar seus dados na tela inicial e dar início a uma série de fotografias do automóvel, seguindo a indicação dos quadros que aparecem na tela do celular.

“Não é preciso instalar nenhum aplicativo no celular nem procurar nenhuma indicação prévia de uso da ferramenta. Fizemos questão de pensar em uma interface simples e autoexplicativa para o usuário”, afirma Padial.

Ao cliente, basta seguir os modelos de cada uma das fotos que devem ser capturadas, com indicações sobre a posição em que deve manter o aparelho e a iluminação do local, para obter maior eficiência no procedimento. Será possível, ainda, incluir outras imagens, caso o consumidor julgue que são importantes para a avaliação do veículo.

Leia mais: Tokio Marine amplia portfólio de Automóvel com nova cobertura

“Sabemos que o segurado está em busca de maior comodidade e segurança, principalmente neste momento em que é preciso resolver o máximo de tarefas sem sair de casa. Dessa forma, a vistoria digital é uma iniciativa para atender o cliente de acordo com suas necessidades, onde quer que ele esteja”, conclui o diretor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock