Ultima atualização 08 de julho

TEx disponibiliza novo produto da Zurich Seguros em plataforma

A TEx Tecnologia, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador, com objetivo de aumentar a competitividade e as ofertas disponíveis no Teleport, acaba de disponibilizar mais um produto Zurich Seguros, o Zurich Básico. A partir deste mês, clientes que já operam com a seguradora poderão ofertar o produto com um preço mais acessível aos seus segurados.

“Nosso objetivo é estar sempre inovando e trazendo os principais produtos do mercado para os clientes da plataforma. A parceria com a Zurich comprova isso e traz a possibilidade de oferecer produtos que possam contribuir para o desenvolvimento do setor, mesmo com os desafios que temos pela frente”, afirma Omar Ajame, fundador e CEO da insurtech.

O Zurich Básico é um seguro com cobertura compreensiva, danos morais e corporais de R$ 50 mil cada, além de assistência residencial e auto 24h de 300km e cobertura de vidros básico. Por ser um produto acessível, o mesmo não conta com carro reserva e não possui cobertura por acidentes pessoais de passageiros.

“Para nós da Zurich é muito importante a parceria. Dessa forma, os corretores que usam o Teleport poderão oferecer aos seus clientes mais uma opção competitiva de seguro, mantendo a qualidade e os diferenciais do nosso produto”, destaca Priscilla Magni, head of Motor Brazil na seguradora.

Leia mais: TEx amplia plantão de atendimento online para clientes

Vale ressaltar que o Teleport é a única plataforma de gestão e MultiCálculo, específica para corretoras de seguros, a implementar as opções de cláusulas e descontos especiais de todas as seguradoras. Por meio da ferramenta também é possível realizar a gestão completa da corretora, CRM, acompanhamento financeiro e outras funcionalidades em uma única solução.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO