Ultima atualização 29 de julho

Sincor-RS oferece ferramenta de multicálculo para Vida e Residencial

Entidade fechou parceria com a Infocap visando auxiliar na otimização das tarefas dos corretores, aumentando os ganhos de produtividade e escala

Nestes tempos de pandemia e quarentena impostos pelo covid 19, quando ficam evidentes o quão importantes são as boas ferramentas de trabalho, o Sincor-RS oferece uma ferramenta fundamental às atividades dos corretores de seguros: o sistema de Multicálculo da empresa Infocap

Com sede em Novo Hamburgo, a companhia é parceira do Sincor-RS e disponibiliza aos corretores seus sistemas de Multicálculos e de Gestão, criados especialmente para esses profissionais.

O MultiGestor oferece cotações de várias seguradoras nas carteiras de auto vida e residência, de forma ágil e prática, simultaneamente, a partir do preenchimento de um único formulário. É uma ferramenta operacional que otimiza as tarefas da corretora, com ganhos de produtividade e escala.

Leia mais: AVATEC: 20% das corretoras não utilizam nenhum software de gestão

O Corp é um Sistema de Gestão para todos os negócios da corretora. Ambas ferramentas operam em nuvem, com os mais avançados protocolos de segurança. Informe-se pelo telefone (51) 3225-7726.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO