Ultima atualização 29 de julho

Seguros Unimed lança Seguro Empresarial para pet shop

A Seguros Unimed anunciou uma novidade no seu portfólio de produtos: o Unimed Empresarial Pet Shop. A solução, que já está disponível ao mercado, combina proteção empresarial com a responsabilidade civil para os estabelecimentos que prestam serviços aos animais de estimação.

“Em caso de imprevistos com os animais, clientes, prestadores ou até com o imóvel, o segurado garante estabilidade ao seu negócio, minimizando danos ao patrimônio ou à imagem”, avalia a gerente de Negócios dos Ramos Elementares da companhia, Patrícia Holanda Barros. De acordo com o Instituto Pet Brasil, já são mais de 132 milhões de pets no país. Em 2019, o setor atingiu faturamento de R$35,4 bilhões.

Leia mais: Seguros Unimed lança novo fundo de previdência multimercado

O produto possui coberturas exclusivas para a deterioração de vacinas em ambientes frigorificados e danos corporais ou materiais causados a terceiros nas dependências do pet shop. Há, ainda, reembolso das despesas em caso de aquisição de outro animal por falecimento ou desaparecimento, funeral ou cremação e atendimentos veterinários para tratar de danos ao animal.

Mais informações estão disponíveis no site da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO