Ultima atualização 30 de julho

Seguros Sura amplia time de executivos e potencializa presença no Brasil

Objetivo da seguradora é identificar novas oportunidades, continuar a transformar os negócios e gerar valor para clientes e parceiros

Para potencializar sua estratégia, a Seguros Sura ampliou o seu time de executivos no Brasil e anunciou Lucas Di Bin como vice-presidente de Riscos; Márcio Lossurdo, diretor de Seguro Garantia; e Javier Rehbein, como diretor de Soluções de Vida.

“É uma satisfação contar com a expertise destes profissionais para intensificar a nossa estratégia no Brasil, mantendo a companhia preparada para os próximos desafios com conhecimento, talento humano e robustez para identificar novas oportunidades e continuar a transformar os negócios”, afirma Thomas Batt, CEO da seguradora.

A partir de agora, Bin assume a vice-presidência de Riscos da empresa no Brasil de maneira conjunta com a vice-presidência da mesma área na Argentina, cargo que ocupa desde 2017. O executivo será responsável por garantir a solidez da seguradora no cumprimento dos compromissos com os diferentes públicos de interesse, de acordo com a estratégia baseada na gestão de tendências e riscos. Bin é atuário formado pela Universidade de Buenos Aires e trabalha na organização desde 2009, com experiências anteriores em companhias de seguros.

Lossurdo contribuirá com sua expertise de 18 anos de atuação no segmento para trabalhar a nova solução de Seguro Garantia que está sendo desenvolvida pela companhia. O executivo é formado em Administração de Empresas pela PUC/SP, com especialização em Análise e Administração de Crédito pela FGV/SP.

Já Rehbein chega na companhia para agregar com sua experiência de mais de 20 anos no setor de seguros no Brasil e na América Latina, com know how em produtos de vida individual e em grupo, acidentes pessoais, prestamista, odontologia, saúde e desemprego. Nos últimos 5 anos, o executivo trabalhou com foco no seguro de vida no Brasil em diferentes frentes do mercado e canais de distribuição. Rehbein é Engenheiro Civil Industrial, com MBA em Administração de Empresas.

“Como gestores de tendências e riscos, estamos construindo o melhor caminho para continuar gerando valor para os nossos clientes, parceiros e toda a sociedade. Como uma indústria de proteção, agora também contamos com as capacidades dos novos executivos para cumprir o nosso compromisso de apoiar as pessoas diante dos desafios atuais e dos que ainda estão por vir”, conclui Batt.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock