Ultima atualização 21 de julho

Seguro DPVAT vence em oito Estados neste mês

O mês de julho é de vencimento do Seguro DPVAT para proprietários de veículos em diversas categorias e com diferentes finais de placas em estados como Acre, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Pará, Paraíba, Santa Catarina e Sergipe. O calendário completo com as datas, que são definidas pelas Secretaria da Fazenda de cada UF, pode ser consultado por meio do site da Seguradora Líder.

O calendário de pagamento do seguro obrigatório segue o vencimento da cota única ou da primeira parcela do IPVA e é necessário para que os proprietários de veículos façam o seu licenciamento anual. No caso de veículos isentos do imposto, o pagamento do benefício deve ser feito juntamente com o emplacamento ou no momento do licenciamento anual.

Para os proprietários de veículos dos estados que já tiveram seu vencimento, a Seguradora Líder enfatiza que o DPVAT pode ser quitado a qualquer momento, sem aplicação de multas ou juros. Também é importante lembrar que o motorista inadimplente perde o direito à indenização em caso de acidente no trânsito.

Leia mais: DPVAT: Central de Atendimento registra média de 400 ligações por dia

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO