Ultima atualização 10 de julho

Seguro Condomínio da Tokio Marine cresce 37,3%

A Tokio Marine emitiu R$ 25,4 milhões em prêmios entre janeiro e abril no produto Tokio Marine Condomínio. O resultado superou em 37,3% a emissão de prêmios do mesmo período de 2019. Isso é mais do que sete vezes o crescimento do mercado no ano passado, que foi de 5%. A seguradora atribui o resultado aos diferenciais competitivos do produto, além do relacionamento com os corretores e as assessorias.

“Já somos a terceira maior empresa nesse segmento, um salto de duas posições em relação ao ano anterior. Com esses números, ficamos ainda mais otimistas com o desenvolvimento da carteira ao longo de 2020. Em julho, faremos melhorias que tornarão o produto mais atrativo”, afirma Arnaldo Bechara, diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da companhia.

Entre essas melhorias, está a ampliação do parcelamento das apólices. A partir deste mês, o segurado poderá optar por parcelar o pagamento do prêmio em até dez vezes sem juros, no débito em conta corrente ou com boleto bancário. A seguradora ainda oferece descontos para condomínios novos e verticais sem elevadores. A contratação do produto pode ser feita por condomínios comerciais, residenciais, flats, apart hotéis ou condomínios mistos.

O produto atende a diferentes perfis, com coberturas básicas simples, como incêndio, queda de raio e explosão, e outras mais amplas, que podem ser contratadas conforme a necessidade, como responsabilidade civil, vazamento de tubulações, danos elétricos e até cobertura para carregadores de carros elétricos instalados no condomínio. A empresa ainda oferece coberturas exclusivas para condomínios residenciais, contra incêndio, roubo de bens e despesa com aluguel de condôminos.

“Sabemos que cada condomínio tem as suas peculiaridades e necessidades, mas todos precisam estar seguros em quaisquer condições. É por isso que oferecemos um produto flexível, com mais de 30 coberturas, que permitem ao corretor e ao cliente avaliar a combinação que melhor se adapta ao cenário”, diz Bechara.

Leia mais: Tokio Marine amplia portfólio de Automóvel com nova cobertura

O segurado conta ainda com as vantagens da Assistência 24 horas da companhia, que disponibiliza serviços emergenciais de chaveiro, eletricista e hidráulica para as áreas comuns e unidades residenciais, além de uma série de coberturas adicionais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock