Ultima atualização 28 de julho

Sancor tem novos executivos no portfólio de seguros rurais

O executivo Wady Cury, contratado em maio para a diretoria Técnica da Sancor Seguros, terá um novo desafio. A partir deste mês, ele fica à frente da diretoria Técnica e de Agronegócios da companhia. Com quase 40 anos de experiência no mercado de seguros, Cury tem passagem nas diretorias da Aliança do Brasil, do Grupo Segurador Banco do Brasil, na Mapfre e é ex head de Insurance Solutions na Agrotools.

Formado em engenharia civil pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Cury fez cursos Universidade de Navarra/Espanha e no Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD Business School). Além de atuar na iniciativa privada, foi presidente da Comissão de Resseguro da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e da Comissão de Seguros Rurais da Federação de Seguros Gerais (FenSeg).

Gerências

A gerência Comercial de Agronegócios da seguradora tem um novo líder, Martín Villafañe. Formado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidad Siglo 21, Villafañe atuou na sede da empresa, na Argentina, de 2003 a 2013. Desde janeiro de 2014 está na operação brasileira.

Martín Sebastián Pacheco, que também iniciou a sua trajetória no grupo ainda na Argentina, em 2006, atua no Brasil desde janeiro e é o atual gerente de Operações. O executivo tem 14 anos de trabalho dedicados ao mercado segurador e é formado Engenheiro Agrônomo pela Universidad Nacional del Litoral (UNL).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock