Ultima atualização 27 de julho

Pós em Gestão de Resseguro online terá início em setembro

O resseguro é o seguro das seguradoras. É um contrato em que o ressegurador assume o compromisso de indenizar a companhia seguradora pelos danos que possam vir a ocorrer em decorrência de suas apólices de seguro.

Trata-se de um segmento complexo e, por isso, a atualização é uma importante ferramenta para que os profissionais da área possam desenvolver um trabalho de qualidade. Como forma de oferecer essa capacitação, a ENS desenvolveu a pós-graduação em Gestão de Resseguro.

Promovido na modalidade online, o programa visa contextualizar o panorama evolutivo da atividade securitária nacional e mundial, com largos reflexos no resseguro. Desta forma, o curso apresenta temas como fundamentos do contrato de resseguro e práticas de resseguro.

Leia mais: CVG-RS e ENS fecham parceria e oferecem desconto em curso

Também serão abordadas as especificidades do resseguro por segmento ou carteiras, sinistros, prestação de contas, contextos atuais dos mercados nacional e internacional e Resseguro Financeiro.

As aulas terão início em 22 de setembro e para participar é necessário ter ensino superior completo. Mais informações estão disponíveis no site da entidade, que também é o canal para matrículas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock