Ultima atualização 31 de julho

Liberty Seguros lança terceira edição da Academia Digital

Em 2020, o foco das aulas oferecidas para os corretores será em prospecção e gestão de clientes potenciais, além de marketing digital

A Liberty Seguros lança mais uma edição de sua Academia Digital, treinamento criado para capacitar corretores a vender seguros por meio redes sociais. Desde a sua primeira edição, em 2018, o curso já impactou mais de 1.000 pessoas e, neste ano, o foco será habilitar os corretores parceiros em novas formas de marketing digital, incluindo integração com processo de geração e gestão de leads.

Nos módulos anteriores do curso, a companhia ajudou corretores a promoverem e desenvolverem seus negócios por meio de canais como Facebook, Instagram e Google Ads, além de ensiná-los as melhores práticas de utilização do WhatsApp Business como ferramenta de atendimento aos clientes.

Na terceira edição do programa, os parceiros terão acesso à novas dicas de marketing digital, informações sobre ciclos de vendas e ferramentas para gestão de clientes potenciais, também conhecidos como leads. O novo treinamento será dividido em 10 vídeo-aulas ministradas por Lorran Souza, especialista em marketing digital e parceiro da companhia desde a primeira temporada da ação. Os temas das aulas são:

– “O funil de vendas e o consumidor na era digital”
– “A importância de um site no processo de captação de leads”
– “O que são landing pages e como a sua deve ser”
– “Ferramentas para gestão de leads”
– “A importância do marketing de conteúdo”
– “Mensure os resultados e aprimore sua estratégia”
– “Os benefícios do trabalho baseado em leads qualificados”
– “Estratégias de SEO em produção de conteúdo”
– “Como fazer e-mail marketing”
– “Case: Entrevista Corretor Liberty”

O curso terá início no dia 04 de agosto e os módulos serão divulgados nas semanas subsequentes, com o último disponibilizado no dia 25/08.

No dia final de setembro haverá ainda um novo webinar com o especialista, exclusivo para os corretores que assistiram todas as aulas e se destacaram nos testes. Dentre estes, serão selecionados dez nomes para concorrer a uma mentoria gratuita com Lorran, fornecida como prêmio pela seguradora.

“Desde a primeira edição o nosso objetivo foi desenvolver os corretores para ajudá-los a crescer junto com a companhia, expandindo suas carteiras por meio do digital”, diz Marcos Machini, vice-presidente Comercial da empresa. “Com a expansão do digital e a crescente variedade de plataformas disponíveis, é indispensável que os parceiros estejam preparados para atender as demandas nesses novos formatos e tenham estrutura para administrar seus clientes em potencial de maneira eficiente”, completa.

Leia mais: Liberty anuncia função de assistência para seguros residenciais no app

As aulas das primeiras edições da Academia Digital continuam disponíveis para que todos os interessados possam assisti-las desde o início, mas não é necessário ter participado das edições anteriores para participar dessa sequência. Para ter acesso à nova edição do programa e às edições passadas, basta acessar a Plataforma de Treinamento no Meu Espaço Corretor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO