A Liberty Seguros anunciou sua mais nova solução digital para clientes de seguros residenciais: a opção de solicitar assistências emergenciais através do aplicativo da seguradora. A novidade, anteriormente disponível apenas para segurados de auto, vem para deixar a plataforma da companhia mais completa, além de agilizar e facilitar a experiência dos clientes com a empresa no momento de solicitar atendimentos em suas casas.

Agora os consumidores podem realizar, por meio de apenas seis passos no aplicativo, solicitações de atendimento profissional como chaveiro, para casos ocorridos dentro ou fora da residência; encanador, para situações de vazamento ou desentupimento; e eletricista, em ocorrências de problemas elétricos. Além disso, caso necessário, clientes também podem acessar seu histórico de chamadas de assistência, que fica registrado no app.

“A seguradora trabalha para oferecer a melhor experiência aos segurados, por meio de soluções digitais que facilitem o seu dia a dia”, afirma Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes da companhia. “Com essa nova funcionalidade, queremos trazer ainda mais agilidade aos segurados no momento solicitar serviços de assistência em suas casas, com uma opção prática e acessível que pode ser rapidamente acessada”, ressalta a executiva.

Deixe uma resposta