Ultima atualização 01 de julho

ISB Brasil discute oportunidades e inovação em seguros de pessoas

O Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil) realiza nesta quinta-feira, 02 de julho, mais uma edição do “Quinta com Benefícios”, que tem como objetivo aproximar profissionais do segmento de benefícios para dialogar sobre o mercado de seguros.

“Temos vivido um novo tempo, onde o seguro de vida e planos de saúde nunca estiveram tanto em debate, quer seja por abrangência de coberturas, exclusões ou adequações de condições gerais”, afirma a presidente do Instituto, Joceli Pereira, reforçando que os encontros são virtuais e quinzenais. “Nossos associados têm trazido palestras e temos deixado elas acessíveis para todo o mercado de seguros.”

Na avaliação de Fabio Remer, gerente da filial Curitiba / Campos Gerais da Sancor Seguros e diretor Financeiro do ISB, existe uma grande oportunidade a ser explorada por seguradoras. “Este é um momento importante para que possamos disseminar a importância do produto em geral, e não a comercialização apenas quando precisamos. No Brasil, ainda existe a cultura de que o seguro de vida é supérfluo. Precisamos mudar isso”, afirma.

Nesta semana, o tema será “Oportunidades e inovação em seguros de pessoas nos dias atuais”, que terá a participação do diretor geral da Sancor Seguros, Leandro Poretti, e demais executivos da companhia. O encontro será às 9h e é aberto ao público. Os interessados em acompanhar devem acessar o link.

Leia mais: Coronavírus: procura pelo seguro de vida aumenta durante pandemia

O Instituto realiza palestras, cursos, seminários, pesquisas, mentoria e mediação, promovendo o desenvolvimento do mercado de seguros e a atualização dos profissionais que atuam no segmento. Mais informações estão disponíveis no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO