Ultima atualização 14 de julho

Inscrições estão abertas para primeiro curso sobre Cyber Security da ENS

A parceria firmada recentemente entre a ENS e IBM já está rendendo frutos. Um deles é a extensão Cyber Security para Gestores, que acaba de ser lançada.

O primeiro curso da parceria foi criado para promover uma experiência em gestão relacionada a sistemas de segurança. A ideia é fornecer aos alunos conhecimentos para que entendam, raciocinem, aprendam e reajam proativamente às ameaças cibernéticas.

Ao longo das aulas será mostrada a estratégia ideal para responder a essas ameaças, tornando a segurança parte integrante da cultura e da estrutura geral das organizações. Assim, as empresas poderão se preparar adequadamente para a transformação digital na era da quarta revolução industrial.

Para o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, o programa chega em momento oportuno. “O curso foi desenvolvido após identificarmos que as organizações de todos os setores enfrentam níveis incontroláveis de ameaças cibernéticas, provocadas pelo cenário global em constante mudança”, explica.

Composto por uma parte teórica e outra prática, fomentando a interação entre os alunos, o curso é integralmente online e conta com aulas ao vivo, o que possibilita a participação de profissionais de todo o País.

A extensão é indicada a todos os gestores de empresas que precisam estar atentos às vulnerabilidades da segurança da informação, independentemente da área de atuação.

Leia mais: ENS firma parceria com IBM para oferta de cursos sobre tecnologia e segurança de dados

A aula inaugural está prevista para o dia 26 de agosto. No período de dois meses, serão realizadas outras oito alulas. Para participar, é necessário ter ensino superior completo.

Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail [email protected] ou no site da entidade, que também é o local para inscrições.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock