Ultima atualização 03 de julho

Inscrições do curso intensivo para habilitação de corretores vão até o final do mês

Recém lançado pela ENS em formato intensivo, o curso para Habilitação de Corretores de Seguros: Todos os Ramos já conta com alunos para o início das aulas. É o caso do administrador de empresas João Roberto Cardoso, que garantiu vaga recentemente.

Após anos atuando como gerente Comercial em uma seguradora, Cardoso vislumbrava fazer o curso na modalidade presencial. Com a pandemia do novo coronavírus e a criação da versão online e intensiva, decidiu que era o momento de iniciar a formação. “O fato de ser intensivo colaborou ainda mais para eu me inscrever, pois a rapidez pode ajudar a entrar mais rápido no mercado, de forma efetiva”.

O aluno acredita que, mesmo diante da pandemia, há muitas oportunidades de negócios para o corretor de seguros. “Em tempos de mudança de conceitos, como agora, a profissão ganha um novo contorno, que tem como diferencial o atendimento personalizado à necessidade do cliente”, ressalta.

Com expectativa positiva em relação ao programa, Cardoso faz planos. “Ao final do curso, pretendo tirar o registro na Susep e trabalhar de forma autônoma, podendo focar no meu próprio negócio para criar uma carteira robusta e que possa ser ampliada continuamente. No ramo da corretagem de seguros, o tratamento faz a diferença para conquistar e fidelizar o segurado”, avalia.

Inscrições abertas

Para quem deseja seguir os passos de Cardoso, o curso intensivo alia a flexibilidade do ensino a distância à experiência de quem está em sala de aula, já que metade do conteúdo será apresentado em aulas ao vivo. Assim, os alunos terão contato direto com professores e colegas de turma.

As aulas gravadas, por sua vez, permitem maior autonomia para estabelecer ritmo e horário dos estudos. Além dos vídeos e da interação em tempo real, serão disponibilizados materiais interativos, tutorias especializadas, e-books e exercícios.

Leia mais: ENS firma parceria com IBM para oferta de cursos sobre tecnologia e segurança de dados

A primeira turma terá início em 3 de agosto. As matrículas podem ser realizadas até 30 de julho no site da entidade, onde mais informações estão disponíveis.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO