Ultima atualização 20 de julho

Icatu Seguros abre inscrições para o seu programa de estágio

A Icatu Seguros inicia a partir desta quarta-feira, 15 de julho, as inscrições do seu programa de estágio Nova Geração. As vagas são voltadas para estudantes a partir do segundo período e que estejam, no mínimo, a um ano e meio da formatura em cursos como Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharias, Estatística, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda e Administração.

A companhia investiu no último ano mais de R$ 116 milhões em ações ligadas à inovação. O programa também é uma oportunidade de se conectar com esses jovens e como suas diferentes visões podem agregar ao dia a dia da companhia.

Especialista em pessoas, a seguradora tem como um de seus maiores compromissos cuidar de quem trabalha diariamente para entregar os melhores serviços e resultados aos clientes. O resultado desse trabalho vem através de reconhecimento. A organização foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil por cinco vezes consecutivas segundo o ranking Great Place to Work (GPTW), e este ano foi reconhecida também pela premiação GPTW Mulher, que promove discussões sobre o posicionamento da mulher na sociedade e indica anualmente as 70 empresas com as melhores práticas e iniciativas no tema.

O programa de estágio é uma oportunidade de desenvolver atividades relevantes para a carreira e direciona o desenvolvimento profissional dos participantes com vivências, treinamentos e uma dinâmica de rodízio de trabalho. Assim, é possível que o estagiário atue em diferentes funções ao longo do tempo, potencializando seu aprendizado e também contribuindo para que os jovens descubram seus campos preferidos de atuação.

Após o cadastro de currículos e realização de provas online, os aprovados participarão de dinâmicas de grupo também de forma remota. A última etapa contempla painéis com executivos de diversas áreas da companhia. As vagas contam com pacote de benefícios, além da remuneração mensal, que incluem assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, bolsa natalina e seguro de vida.

Leia mais: Icatu reformula cursos online e gratuitos sobre finanças pessoais

“Nosso negócio é cuidar do presente e do futuro das pessoas. Ao longo de 2019 retornamos para a sociedade mais de R$ 800 milhões em pagamentos de renda, indenizações e sorteios, por exemplo. Para isso contamos com colaboradores motivados, questionadores e que são os principais responsáveis por seguirmos com o propósito de construir um Brasil onde as pessoas e famílias estejam financeiramente protegidas e assistidas em todas as fases da vida”, afirma Camila Asenjo, diretora de Pessoas da seguradora.

Os candidatos podem se inscrever neste link até o dia 31/07.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock