Ultima atualização 17 de julho

Grupo Nunes & Grossi Benefícios anuncia novo CEO

Willy Maxwell
Willy Maxwell

O Grupo Nunes & Grossi Benefícios anunciou oficialmente nesta segunda-feira (13/7) o administrador de empresas e especialista em finanças Willy Maxwell como seu novo CEO.

Profissional com conhecimento de gestão, Maxwell foi responsável pela implementação de diversos projetos no Brasil e no exterior. Além de administrador de empresas, também possui formações complementares no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral e no Instituto de Tecnologia de Massachussets (MIT), em Boston (EUA).

O novo executivo agrega sua liderança e experiência à empresa em meio aos desafios impostos pela pandemia da covid-19, a começar pela operação em home office. Serão dele as decisões estratégicas em todos os setores de atuação do Grupo: os mercados de saúde suplementar e de seguros de saúde, odontologia e vida, segmentos de adesão, PME e corporativo. Para isso, conta com uma trajetória de desenvolvimento do trabalho em equipe e a implantação de conceitos multifuncionais nas diversas áreas corporativas.

“Não existem soluções acadêmicas para contornar o momento social e econômico pelo qual estamos passando. Profissionais e gestores estão sendo testados na prática e ao me juntar ao Grupo espero contribuir com este processo de transformação internamente. Acredito em uma gestão transparente, horizontal e com foco total no cliente”, comenta Maxwell.

Serenidade e inovação

Para os sócios do Grupo, o investimento em um profissional com a trajetória e o perfil do novo CEO reitera a premissa da empresa em buscar a inovação, a valorização das pessoas e a responsabilidade social.

“Apostamos no novo para enfrentar os desafios em um mercado que, como não poderia deixar de ser, também passa por mudanças. Mas seguimos com o mesmo compromisso: contribuir para um mundo mais humano, engajado e sem preconceitos”, ressaltam os sócios Pedro Luiz Nunes Conceição, Vinício Grossi e Viviane Grossi.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock