Ultima atualização 14 de julho

Generali lança primeira campanha publicitária global

A Generali lançou sua primeira campanha publicitária global em seus 189 anos de história, unicamente focada em celebrar seus mais de 150 mil distribuidores. A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência de Marketing e Comunicação Dentsu, encarregada da criar e fornecer uma plataforma de comunicação global para a estratégia “Lifetime Partner” da seguradora.

Além de destacar o fundamental papel que um distribuidor atua, eles utilizam o contato humano para criar produtos customizados e serviços para os clientes. A ação publicitária os coloca em um estágio central que oferece uma única possibilidade para criarem suas próprias campanhas locais e se posicionarem como pontos de referência a seus clientes.

Existem três fases para toda a campanha, a primeira com foco nos distribuidores. A segunda, que começará em outubro, será dedicada à marca, enquanto a terceira projetará os principais hallmarks de 2021.

Isabelle Conner, head de Marketing da companhia, afirma que “construir uma marca forte é um dos pilares da estratégia para 2021. Isso significa oferecer uma experiência multicanal, produtos e serviços sob medida que se conectam emocionalmente com os clientes. Essa é a razão de querermos começar agora com uma mensagem ousada, especialmente quando a vida recomeça após a pandemia da covid-19.” A executiva ressalta que “vermelho é nossa cor, representa nossa empatia e humanidade, enquanto nossa atitude é nosso espírito, paixão, dinamismo e proatividade. Essas são as qualidades que as pessoas estão procurando em uma marca, qualidades que adicionam valor à vida dos consumidores”.

Leia mais: Generali lançará seguro específico para covid-19 voltado para empresas

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock