Ultima atualização 16 de julho

Gboex divulga campanha Desafio 2020 para corretores

A Campanha Desafio 2020 do Gboex tem muitas oportunidades para os corretores parceiros da empresa. Até 31 de dezembro, os profissionais inscritos, ou que venham se cadastrar na entidade, e que estejam com produção ativa, concorrem a um cruzeiro marítimo com destino a Salvador (BA) com muitas atrações, além de tablets.

O incentivo tem abrangência em todo o País e o regulamento está disponível no Portal do Corretor, que também apresenta a descrição dos prêmios e das metas propostas. “As campanhas promovidas pela empresa seguem em andamento, mesmo durante o período de mudanças nas formas de trabalho, como a implantação de home office em função da pandemia do novo coronavírus. Nosso suporte aos corretores segue de forma intensa por meio do relacionamento e atendimento dos nossos gestores das unidades”, afirma o superintendente comercial nacional da organização, Leonardo Neustadt.

De acordo com o executivo, corretores interessados em se cadastrar para estabelecer parceria, poderão participar da campanha nos próximos meses. “Nossa cultura empresarial sempre foi baseada na valorização dos profissionais, pois juntos levamos proteção e segurança para as pessoas. Neste período, temos ainda mais motivos para prestigiar, motivar e incentivar a atuação de cada um dos parceiros, pois todos tivemos que nos adaptar as novas formas de trabalho e em como levar proteção ao cliente final”, comenta Neustadt.

Leia mais: Plataformas de telemedicina integram a Rede de Convênios GBOEX

Nos seis primeiros meses de 2020, a empresa promoveu as etapas temáticas Outono GBOEX, Aniversário GBOEX, Mês das Mães e Mês dos Namorados. No sétimo mês do ano, a iniciativa conta com a etapa Inverno. A campanha considera o desempenho dos corretores na comercialização de pecúlio individual, de seguros e dos serviços assistenciais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO