Victor Bernardes

O executivo Victor Bernardes retornou em março à SulAmérica, onde trabalhou de 2014 a 2018, para assumir as operações de seguro de vida e previdência privada da companhia. “Minha missão é conduzir e apoiar a transformação digital das operações de Vida e Previdência, fomentando a inovação e desenvolvendo novas soluções para cuidar da saúde financeira dos clientes”, comenta Bernardes, que tem como report direto Marcelo Mello, vice-presidente de Vida, Previdência e Investimentos.

Com mais de 20 anos de experiência, o diretor de Vida e Previdência volta à companhia após dois anos. Em sua primeira passagem pela seguradora, Bernardes foi superintendente de Produtos, Underwriting e Gestão de Risco. O executivo é formado em Matemática pela USP e em Ciências Atuárias pela UniFMU, além de ter cursado MBA em Gestão Empresarial na FIA-USP.

“Esse desafio associado ao novo momento da companhia me motivaram muito a voltar. Estou animado e cheio de energia para construir um olhar integral de saúde, em que corpo, mente e finanças andam juntos para essa oferta completa de proteção”, conclui o executivo.

No time de Bernardes estão Juliana Ave, superintendente de Produtos, Pricing e Projetos; Tiago Fontes, superintendente de Planejamento e Controle; Nelio Rapuano, superintendente Comercial e Relacionamento Pessoa Física; e Renato Ribeiro, superintendente Comercial e Relacionamento Pessoa Jurídica.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta