Ultima atualização 20 de julho

Executivo volta à SulAmérica para liderar as operações de Vida e Previdência

O executivo Victor Bernardes retornou em março à SulAmérica, onde trabalhou de 2014 a 2018, para assumir as operações de seguro de vida e previdência privada da companhia. “Minha missão é conduzir e apoiar a transformação digital das operações de Vida e Previdência, fomentando a inovação e desenvolvendo novas soluções para cuidar da saúde financeira dos clientes”, comenta Bernardes, que tem como report direto Marcelo Mello, vice-presidente de Vida, Previdência e Investimentos.

Com mais de 20 anos de experiência, o diretor de Vida e Previdência volta à companhia após dois anos. Em sua primeira passagem pela seguradora, Bernardes foi superintendente de Produtos, Underwriting e Gestão de Risco. O executivo é formado em Matemática pela USP e em Ciências Atuárias pela UniFMU, além de ter cursado MBA em Gestão Empresarial na FIA-USP.

“Esse desafio associado ao novo momento da companhia me motivaram muito a voltar. Estou animado e cheio de energia para construir um olhar integral de saúde, em que corpo, mente e finanças andam juntos para essa oferta completa de proteção”, conclui o executivo.

No time de Bernardes estão Juliana Ave, superintendente de Produtos, Pricing e Projetos; Tiago Fontes, superintendente de Planejamento e Controle; Nelio Rapuano, superintendente Comercial e Relacionamento Pessoa Física; e Renato Ribeiro, superintendente Comercial e Relacionamento Pessoa Jurídica.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock