Ultima atualização 01 de julho

Europ Assistance Brasil e Iveco firmam parceria

A linha de negócios para assistência de veículos de grande porte da Europ Assistance Brasil (EABR) ganhou mais um parceiro de peso: a Iveco, companhia do grupo de bens de capitais CNH Industrial que se dedica à fabricação e comercialização de caminhões.

A EABR oferece à montadora a assistência 24 horas voltada ao atendimento de caminhões, desde que estejam dentro da garantia de fábrica. Com isso, a companhia de serviços amplia sua presença no setor de frotas, montadoras e veículos pesados, uma carteira estratégica para a empresa. A organização realiza mais de 5 mil atendimentos por mês apenas neste segmento atualmente. 

“A função da Europ nessa parceria é transmitir segurança para a frota de caminhões da Iveco, visando que seus clientes fiquem tranquilos caso qualquer contratempo ocorra durante o período de garantia. Estamos prontos para atender esses clientes e cumprir esse papel, pois hoje contamos com 1,6 mil prestadores especializados no setor disponíveis em todo território nacional”, conta Rogério Guandalini, CSO & CMO da companhia no Brasil.

Guandalini ressalta que o Iveco Non Stop, nome dado ao serviço, é um produto providencial para a empresa, pois ela já possui uma carteira expressiva de atendimento para caminhões e com a parceria irá dar um salto ainda maior. A contratação do produto é feita pela própria fábrica, para fornecer uma experiência completa e segura às frotas de seus clientes, cuidando também dos seus motoristas.

Leia mais: Europ Assistance renova frota de veículos para atendimento dos clientes Bradesco Seguros

“A parceria nos torna mais fortes dentro desse mercado. A Iveco é uma marca muito conhecida e nos escolheu por sermos capazes de gerar bons resultados em conjunto”, reforça o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO