Ultima atualização 09 de julho

ENS fecha parceria com GV Consulting e passa a oferecer cursos em MG

Dando continuidade ao modelo de atuação que conta com instituições parceiras em diferentes regiões do País, a ENS acaba de estabelecer acordo com a GV Consulting para oferta de cursos na modalidade online. O foco será o estado de Minas Gerais.

Em agosto e setembro serão ministrados seis cursos da ENS: MBA Gestão Estratégica de Seguros; Pós-Graduação em Nível de Extensão em Gestão Comercial do Seguro; Pós-Graduação em Nível de Extensão em Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação; Pós-Graduação em Nível de Extensão em Gestão de Resseguro; Formação Executiva em Logística Internacional de Cargas: Riscos, Gestão e Seguro; e Extensão em Cyber Security para Gestores.

Para o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, a continuidade das ações de expansão da rede nacional de parceiros, mesmo em meio à pandemia, está alinhada ao Projeto de Conversão Estratégica da entidade. “Ao promovermos cursos de alta gestão na modalidade online estamos garantindo a oferta do ensino especializado em todas as regiões do País. Agora, em Minas Gerais, teremos a oportunidade de formar profissionais de seguros que contarão com o suporte comercial da GV Consulting”, ressalta o executivo.

Os cursos já estão com inscrições abertas e os interessados podem obter todas as informações no site da ENS, que também é o canal para matrículas.

Leia mais: ENS lança curso intensivo para formação de corretores em cinco meses

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock