Ultima atualização 17 de julho

CVG-RS e ENS fecham parceria e oferecem desconto em curso

Para a próxima edição do curso de Habilitação de Corretores de Seguros, é possível obter um desconto de 20% fazendo a inscrição até a próxima segunda-feira, dia 20 de julho. Esta é uma parceria entre o Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) e a Escola de Negócios e Seguros (ENS), que visam dar oportunidade a quem quer seguir a carreira de corretor de seguros. O desconto vale para os sócios ou indicados pelo CVG RS.

O curso online será intensivo, com aulas ao vivo para todo o Brasil e duração de cinco meses. Metade das aulas acontecerão com a presença do professor, ao vivo, em ambiente virtual. Os alunos vão contar com recursos interativos como exercícios, tutoriais, vídeo aulas entre outros. Entre as disciplinas presentes na grande estão: Empreendedorismo, Gerenciamento de Riscos, Gestão Empresarial e Financeira, Estratégias de Comercialização de Seguros, Previdência Complementar e Seguros de Pessoas.

Segundo Andreia Araújo, presidente do Clube, “investir em novas plataformas de ensino é fundamental para atender às demandas atuais do mercado. O convênio firmado com a ENS nos aproxima de quem busca capacitação no mercado de seguros de pessoas no Rio Grande do Sul e ajuda o setor a seguir se aperfeiçoando”.

Leia mais: Inscrições estão abertas para primeiro curso sobre Cyber Security da ENS

Para ter direito ao desconto, o interessado deve inserir o cupom CVGRS2020 na área de pagamento durante a inscrição para o curso. As inscrições podem ser feitas pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO