Ultima atualização 03 de julho

CSP-MG promove curso gratuito sobre venda de seguros saúde

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) lançou mais um treinamento gratuito e online para os profissionais que atuam com vendas, desta vez na área de saúde suplementar. Trata-se do curso “Seguros e planos de saúde: como vender mais em tempos difíceis”, que acontece de 20 a 23 de julho em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS).

“O segmento saúde tem sofrido diversas mudanças nos últimos tempos. É preciso que o profissional da área esteja atualizado, preparado para as transformações do setor, no sentido de prestar um atendimento de qualidade ao cliente”, aponta o presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello.

Entre os tópicos abordados no curso estão processos de venda, estruturação e operação do produto saúde; noções de marketing digital; relacionamento e abordagem ao cliente; dicas de vendas consultivas focadas em produtos de saúde e odonto; aspectos ligados à judicialização; planos de saúde individuais e empresariais e a concorrência no setor.

As aulas serão ministradas pelo professor Charles Lopes. Psicólogo de formação, possui pós-graduação em Marketing e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É professor da Escola (Seguro Saúde e Comercialização em Seguros) e ministra aulas no MBA da instituição (Saúde Suplementar). Leciona também as disciplinas Seguro Saúde, Ambiente Internacional de Seguros e Teoria Geral de Seguros na Universidade Estácio de Sá e atua como professor do IBMEC no MBA Executivo em Gestão de Negócios com Ênfase em Seguros – Seguros de Saúde.

Leia mais: CSP-MG investe no digital para levar capacitação aos corretores

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de julho. Para se inscrever basta acessar o link e preencher o formulário.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock