Ultima atualização 15 de julho

Capemisa Capitalização cresce no segmento de Incentivo

Com uma atuação já consolidada no desenvolvimento de produtos de capitalização na modalidade de filantropia premiável, a Capemisa Capitalização também tem apostado em um outro nicho, remodelado após o Marco Regulatório da Capitalização. Os produtos de incentivo atendem principalmente às seguradoras e empresas de assistência, e a companhia incorporou mais cinco clientes em seu portfólio. A expectativa é chegar ao fim do ano com um crescimento de 50% na carteira.

Segundo o diretor da empresa, Márcio Coutinho, os produtos nesta modalidade beneficiam o mercado de promoções e permitem configurar a operação a partir da necessidade do cliente. “Estamos vocacionados para isso aqui na companhia. Desenvolvemos processos e tecnologia para atender a esse mercado com flexibilidade e agilidade”, diz o executivo.

O cliente mais recente é a multinacional Integral Group Solution (IGS), com mais de 15 anos de experiência e presença em 13 países. Recém instalada no Brasil, a IGS é uma multinacional latino americana que comercializa serviços de assistência para consumo massivo, sem a necessidade de estarem atrelados à coberturas securitárias ou cartões de crédito.

Leia mais: Capemisa disponibiliza assistência jurídica de graça para corretores

Para a diretora Comercial da Integral, Ana Cláudia Calil, a modalidade de incentivo é fundamental para atrair, por exemplo, clientes pessoa física. “Acaba sendo um diferencial para o mercado de assistência. Precisamos de gatilhos de interesse, um fator que contribua para chamar a atenção do consumidor. Estamos muito animados com esta parceria”, avalia a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO