Ultima atualização 29 de julho

Buonny monitorou mais de 3.100 viagens no último ano

A Buonny, gerenciadora de riscos para transportes e logística, comemora o sucesso de operações de clientes em várias localidades do país. Por meio da tecnologia e de equipe especializada em gerenciamento de riscos, um dos maiores clientes está há mais de 900 dias sem sinistros, apesar de realizar entregas em áreas de risco.

É também a operação que mais realizou entregas de testes para covid-19: foram 2.842 viagens monitoradas e mais de R$ 1 bilhão transportados em segurança.

Além disso, uma transportadora do Paraná está há mais de 1.500 dias sem sinistros, graças ao trabalho da gerenciadora. Estas operações transportaram mais de R$ 2,5 bilhões em quase 5 mil viagens de 2017 a 2020.

Outra operação de sucesso foi realizada com uma transportadora de alumínio, que atingiu a marca de 180 dias sem sinistros. De 2019 a 2020, a Buonny monitorou mais de 3.100 viagens, com valores avaliados em mais de $ 980 milhões.

Recuperação

A gerenciadora de riscos ainda recuperou carga de varejista, que havia saído de Araçariguama, interior de São Paulo, com destino a Belo Horizonte, Minas Gerais.

Após acionamento da Central de Monitoramento BuonnySat, o veículo foi localizado abandonado no sul de Minas Gerais, com as portas semiabertas, sem violações no baú. O condutor não estava no local, mas a carga foi inteiramente recuperada.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO