Ultima atualização 17 de julho

Bradesco Saúde lança produto Efetivo para Campinas

A Bradesco Saúde lançou nesta última terça-feira, dia 14 de julho, o produto Efetivo Campinas, disponível para empresas a partir de três pessoas a partir de R$ 179,04. O novo plano tem foco regional e oferece uma série de facilidades aos beneficiários, como a plataforma de telemedicina para atendimento médico em diferentes especialidades por videoconsultas. O lançamento, realizado em uma live para corretores da região, contou com a participação do presidente do Grupo Bradesco Seguros, Vinícius Albernaz, as diretorias da empresa e Organização de Vendas (OV), além de representantes do Hospital Vera Cruz e Casa de Saúde Vera Cruz, parceiros locais.

“O Efetivo é fruto de um modelo de negociações com parceiros de referência da região, buscando oferecer equilíbrio entre disponibilidade da rede de prestadores, qualidade assistencial e eficiência. Na prática, isso significa reduzir desperdícios de recursos, maior previsibilidade dos custos, preços mais acessíveis e a expectativa de reajustes menores”, ressalta Manoel Peres, diretor-presidente da companhia.

“Abrimos as portas para novos parceiros que, assim como nós, tenham o propósito de aprimorar a gestão do setor de saúde privada, oferecendo suporte aos pacientes, desde a prevenção de doenças até o tratamento de casos mais complexos”, disse Rogério Melzi, diretor-presidente da Hospital Care.

Em Campinas, os parceiros escolhidos são Casa de Saúde Vera Cruz e Hospital Vera Cruz, que fazem parte do grupo Hospital Care. Ao integrar a empresa no ano passado, a Casa de Saúde Vera Cruz conta com internação em mais de 30 especialidades, além de maternidade, pronto-socorro adulto e pediátrico, UTI adulto, terapias, serviços de imagem e consultas ambulatoriais. Já o Hospital Vera Cruz é um hospital geral e maternidade no Centro de Campinas, contando com cerca de 1.500 médicos e mais de mil funcionários. “A parceria reflete a nossa constante busca em permitir que, a cada dia, mais pessoas tenham acesso à saúde de qualidade, com atendimento humanizado, corpo clínico altamente capacitado e tecnologia de ponta”, explica Erickson Blun, diretor-presidente do Vera Cruz Hospital e Vera Cruz Casa de Saúde.

O plano conta ainda com outros parceiros em sua rede referenciada, totalizando 14 hospitais na região metropolitana de Campinas, composta por 20 municípios. Com foco na atenção primária e coordenação do cuidado, a companhia vem investindo em programas de promoção à saúde e prevenção de doenças, como o Programa Meu Doutor, que tem como objetivo estabelecer uma rede de profissionais com boa prática médica, valorizando a relação médico-paciente. Em Campinas, o programa tem previsão de lançamento no segundo semestre de 2020, atendendo em diversas especialidades médicas. Outra facilidade para o beneficiário é a plataforma de telemedicina Saúde Digital, que disponibiliza uma série de serviços online, entre eles o atendimento a distância para diversas especialidades médicas e outros profissionais de saúde, como psicólogos, fonoaudiólogos e nutricionistas.

Receptividade das empresas

O produto, que possui rede de prestadores em todo o Brasil, já foi lançado em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Espírito Santo, Minas Gerais, Manaus e, recentemente, em Brasília. Até o momento, já somam mais de 70 mil segurados. “O cuidado de trabalhar gradativamente a rede, município a município, permite dar foco regional em cada localidade que o produto avança, garantindo que ele seja elaborado de acordo com as necessidades dessa região, tanto do ponto de vista da saúde quanto da referência em qualidade e alinhamento com a preferência da população” explica o diretor-gerente da empresa, Flávio Bitter.

Leia mais: Bradesco Saúde disponibiliza atendimento exclusivo para coronavírus

A estratégia do grupo é apresentar aos consumidores locais não só o produto exclusivo, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Temos a chance de mostrar à nova metrópole nossos produtos que contam com diversos serviços e cobertura nos principais hospitais de Campinas”, completa Peres.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock