Ultima atualização 31 de julho

Bradesco Saúde lança plataforma de atendimento em diversas especialidades

Beneficiários da companhia poderão realizar videoconsulta, que é disponível 24 horas por dia, além de ter acesso a outros serviços digitais

A Bradesco Saúde e a Mediservice lançaram a plataforma Saúde Digital, que reúne uma série de serviços e facilidades online para seus beneficiários. A principal novidade é o atendimento de médicos da rede referenciada por vídeo, com diferentes especialidades disponíveis para consultas a distância.

Além disso, pelo aplicativo da seguradora, o cliente poderá realizar consultas imediatas por vídeo, com equipe médica dedicada, tanto para casos de suspeita de covid-19 ou até mesmo em casos agudos, de baixa complexidade. O serviço está disponível 24 horas, de segunda a segunda, incluindo feriados.

Nas duas modalidades de atendimento, é possível receber prescrição de medicamentos, obter pedido para exames, receber atestados e encaminhamentos para outros serviços de saúde, tudo isso em formato digital. As informações de atendimento são inseridas no prontuário eletrônico, permitindo recuperá-las nas consultas seguintes para a continuidade do tratamento. O atendimento é realizado com toda a segurança, e a guarda dos dados segue às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPG).

Para a realização de consultas regulares com os médicos da rede referenciada, basta acessar a lista de médicos habilitados para o serviço de videoconsulta que está disponível no site da companhia. Após entrar em contato com o especialista, o segurado poderá agendar o atendimento por telefone. Ele receberá um e-mail de confirmação com um link de acesso à consulta, no dia e horário escolhidos. O médico referenciado, por sua vez, será responsável pela gestão dos atendimentos diretamente na plataforma. As consultas regulares permitem um acompanhamento continuado do tratamento por um médico de referência.

O Saúde Digital Rede Referenciada também inclui atendimento com outros profissionais, como psicólogos, fonoaudiólogos e nutricionistas.

“Com o atendimento por vídeo, incorporamos mais uma facilidade ao atendimento digital durante a pandemia, proporcionando ao beneficiário mais conforto, agilidade, qualidade e eficiência. Esse é o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar do consumidor”, ressalta Manoel Peres, presidente da Bradesco Saúde e Mediservice.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil