Ultima atualização 01 de julho

Bradesco Auto/RE registra aumento de 578% nas solicitações de vistoria online

A Bradesco Auto/RE registrou um crescimento de 578% no número de vistorias de automóveis de forma online, serviço que permite aos segurados de todo o Brasil realizarem a inspeção dos seus veículos por conta própria. O crescimento foi verificado em abril, em comparação ao mês de março, período inicial de isolamento social devido à pandemia de coronavírus.

“Levando em consideração a recomendação de diminuir a circulação de pessoas por conta da pandemia, a empresa estimulou entre seus segurados a realização da autovistoria online, o que permitiu que apólices de contratação, endossos e renovação fossem efetivadas. Além disso, esse serviço reforçou uma das principais premissas da seguradora: levar comodidade e novas soluções aos clientes. Acreditamos que esse serviço continuará tendo demanda elevada após a pandemia”, afirma Saint Clair, diretor da seguradora.

Leia mais: Bradesco Auto/RE disponibiliza novos serviços para segurados auto

O serviço consiste no envio de fotos do veículo para a companhia por meio de um link que o cliente recebe por SMS no celular. Isso ocorre após o corretor realizar a transmissão da proposta no sistema da empresa. O procedimento está disponível para clientes do produto auto individual, atendendo veículos de passeio, de carga (incluído caminhões) e motos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock