Ultima atualização 27 de julho

Berkley Brasil disponibiliza contratação do Seguro Bike online

É sabido que os aplicativos facilitam a vida dos usuários e se tornaram indispensáveis no dia a dia. Pensando em praticidade, mobilidade e todos os recursos digitais que literalmente temos em mãos, a Berkley Brasil disponibilizou a contratação do Seguro Bike por meio do aplicativo Seggy.

O produto possui coberturas para danos causados as bicicletas e seus acessórios. Destina-se a pessoas físicas e jurídicas, com aceitação inclusive para bicicletas elétricas. A partir de agora, a contratação ficou muito mais fácil por meio da ferramenta, sem custo adicional e pode ser baixado em celulares Android ou iPhone (iOS).

Para Alexandro Sanxes, diretor técnico da seguradora, “os clientes que desejam proteger a sua Bike utilizando o aplicativo, o processo de contratação e emissão da apólice é simples. É só fazer o download do aplicativo, realizar um breve cadastro e nomear o seu corretor. Caso não tenha um corretor, é só indicar o seu CEP que o aplicativo apresentará os corretores mais próximo. Ao adquirir uma bike, o cliente tem a chance de contratar o seguro dentro da loja”, diz o executivo.

Os corretores também podem cotar e emitir o seguro pelo aplicativo. Para isso, o profissional deve realizar o cadastro no sistema, ou clicar no link. Após realizar o cadastro, ele terá acesso a todas as funcionalidades do sistema.

Leia mais: Seguro de bicicleta: vale a pena adquirir?

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock