Ultima atualização 15 de julho

Baeta Assessoria lança Empréstimo com Garantia em parceria com a Creditas

A Baeta Assessoria acabou de firmar parceria com a Creditas para oferecer mais uma oportunidade de bons negócios aos seus corretores de seguros. Por meio da solução, o corretor oferta o empréstimo aos seus clientes e recebe comissão de 1% do valor financiado.

“Estamos buscando parcerias com grandes players do mercado, empresas que ofertem produtos e serviços que tenham sinergia com a atuação do corretor de seguros. Vimos nessa solução financeira mais um meio para que esse profissional siga com o seu papel de consultor para os seus segurados”, explica o diretor da empresa, João Arthur Baeta Neves.

O processo funciona da seguinte forma: o corretor precisa apenas realizar a indicação do Empréstimo com Garantia da Creditas, e recebe a comissão quando o empréstimo for efetivado. Todo o processo de venda após a indicação fica por conta da equipe especializada da plataforma. Tudo realizado 100% online.

O diretor conta que, em apenas uma semana desde o lançamento, os pedidos de empréstimos já bateram os R$ 2 milhões. “Acredito que esse grande sucesso se deva não só ao fato de que criamos uma solução vantajosa, mas também porque sempre focamos em simplicidade, agilidade e tecnologia para evitar que o corretor perca tempo com burocracia”, completa Neves.

Todos os detalhes sobre o novo produto estão disponíveis no site.

Leia mais: Baeta Assessoria oferece ferramentas para aumentar vendas online

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock