Ultima atualização 13 de julho

AXA no Brasil realiza live sobre marketing digital para corretores

A AXA no Brasil vai promover uma nova live com Edney “Interney” Souza, um dos pioneiros da internet brasileira e especialista em marketing digital. A ideia é que os corretores e parceiros possam desenvolver perfis profissionais, fortalecer sua marca e divulgar serviços e atividades com os melhores resultados. A live será no dia 15 de julho, quarta-feira, às 17h no perfil @AXAnoBrasil no Instagram.

“Vamos trazer aos nossos parceiros ferramentas e técnicas para alavancar seus negócios, contribuir com as vendas remotas e ajudar a fidelizar e atrair clientes. Uma estratégia digital bem organizada e pensada faz muita diferença, e queremos munir o corretor com todas as informações para que ele possa se destacar e prosperar,” afirma Danielle Titton Fagaraz, gerente de Marketing e Comunicação Externa da seguradora.

A live é parte de uma série de entregas e ações da companhia para reforçar a proximidade e o compromisso de contribuir com os negócios dos corretores, clientes e parceiros. O convidado, Edney Souza, é diretor acadêmico na Digital House Brasil, organizador da Social Media Week São Paulo, editor do blog WordPress.com Brasil e conselheiro na ABRADi-SP. Especialista em como a tecnologia muda o consumidor e os negócios, trabalha com o mercado digital desde 1990.

Leia mais: AXA anuncia ampliação de limite no Condomínio Flex

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO