Ultima atualização 08 de julho

Argo Seguros participa de evento online do CCS-RJ

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) vai realizar a sua primeira live aberta ao público nesta quarta-feira, dia 8 de julho, com a mais nova parceira da entidade: a Argo Seguros. O encontro virtual terá participação do CEO da companhia, Newton Queiroz, e do diretor de Operações e TI, Bruno Porte.

Durante a transmissão, serão abordados assuntos como a visão da seguradora para os negócios no novo normal pós-pandemia; e o Instant, seu seguro sob demanda para automóveis, tendo como foco gerar insights e ampliar os negócios para os corretores.

“O nosso Almoço com o Mercado não está sendo realizado, então os encontros online visam uma integração dos corretores associados com os executivos chaves das seguradoras e demais players do mercado. É o Clube atuando como um facilitador do acesso a informações das seguradoras, para ficarem por dentro das iniciativas que existem para auxiliar o corretor. Não temos dúvida de que a nossa primeira live será oportuna e muito proveitosa para todos que participarem”, afirma a diretora da entidade, Sonia Marra.

As inscrições devem ser realizadas neste link.

CONNECTION

Com a transmissão ao vivo, tem início a série LIVE CONNECTION, programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade em parceria com a Educa Seguros este ano: o CCS-RJ CONNECTION.

Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial precisou ser reformulado por conta da pandemia de covid-19 e agora terá formato 100% online. Com a mudança, a programação passa a ser totalmente gratuita.

Leia mais: Argo Seguros lança seguro sob demanda para automóveis

“O evento é resultado do esforço para reunir os corretores de seguros, proporcionar a troca de informações e conhecimento sobre mercado e estimular a realização de novos negócios. Queremos oferecer uma experiência tão enriquecedora quanto a de um evento presencial, com todas as vantagens de um evento online”, explica o presidente do Clube, Fabio Izoton.

A nova programação, que acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro, será divulgada em breve.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO