A Allianz comunicou ao mercado o novo Comitê Executivo das operações brasileiras, que é resultado da integração entre a companhia e a SulAmérica Auto e Massificados, empresa adquirida por R$ 3 bilhões. Com a compra, a seguradora passa a ocupar a segunda posição em Automóvel e a terceira no ranking geral de Ramos Elementares, detendo 9% de market share nesse segmento.

“A nova Allianz conta com o melhor de duas seguradoras, já reconhecidas e valorizadas por colaboradores, corretores, clientes e mercado. Para fazer frente aos novos desafios, contamos com novos membros no Comitê Executivo. Esse novo corpo diretivo contribuirá significativamente para alcançarmos a posição de liderança em Ramos Elementares no mercado segurador brasileiro” explica Eduard Folch, presidente da multinacional alemã.

Conheça o novo Comitê Executivo:

– Eduard Folch, presidente da Allianz Brasil;
– Andreas Kerl, diretor executivo Financeiro
– David Beatham, diretor executivo de Massificados e Vida;
– Eduardo Dal Ri, diretor executivo Comercial;
– Karine Barros, diretora executiva de Negócios Corporativos e Saúde;
– Luis Cartolano, diretor executivo de Marketing;
– Marco Campos, diretor executivo de RH e Comunicação;
– Renato Roperto, diretor executivo de Sinistros;
– Rosely Boer, diretora executiva de Operações.

É importante destacar que, por enquanto, nada muda em relação às atividades, atendimento aos corretores, clientes e prestadores. O foco da empresa é a continuidade dos negócios. Todo o processo será feito de forma gradual, valorizando as melhores práticas entre as duas companhias.

Leia mais: Allianz acaba de concretizar compra de Auto e Massificados da SulAmérica

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta