Ultima atualização 24 de julho

AGCS apresenta novo diretor Global de Transferência de Riscos Alternativos

A partir desta semana, Grant Maxwell será o novo diretor Global de Transferência de Riscos Alternativos na Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS), reportando-se diretamente ao membro do Conselho da empresa e diretor de subscrição corporativo, Tony Buckle. Desde fevereiro de 2020, Maxwell liderava a equipe global de Transferência de Risco Alternativo (ART) em caráter provisório. A linha de negócios ART fornece soluções estruturadas de re/seguro, adaptadas às necessidades específicas das empresas.

Buckle afirma que estar ansioso para trabalhar com o executivo e sua equipe. ” Queremos desenvolver ainda mais a oferta a nossos clientes e o modelo global de ART. A companhia se concentra em atender empresas multinacionais, e estas buscam cada vez mais soluções inovadoras para proteger seus ganhos e riscos de fluxo de caixa ou para cobrir riscos incomuns ou complexos, onde os produtos de seguros tradicionais são inadequados. Portanto, as soluções ART são um diferencial cada vez mais importante no mercado. ”

Diretor ART de subscrição e gestão de portfólio desde maio de 2019, Maxwell ingressou na organização em março de 2008 e foi diretor regional de ART da unidade de Londres e também era diretor de gestão de negócios do segmento desde fevereiro de 2010. Antes de trabalhar na AGCS, ele ocupou funções de subscrição sênior na XL Capital, Gerling e St Paul Re. Antes disso, foi consultor atuarial na Tillinghast, uma unidade da Willis Towers Watson. O executivo é graduado em Matemática e Estatística Atuarial pela Herriot-Watt University, em Edimburgo, Escócia, e é membro do Instituto e Faculdade de Atuários.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO