Ultima atualização 30 de junho

Zurich lança assistente virtual para atendimento ao cliente

Pensando sempre em melhorar a experiência do cliente com os seus serviços, que estão atrelados ao princípio de inovação nos seus processos, a Zurich anunciou a chegada da Laiz (Leading Assistant Intelligence for Zurich), sua nova assistente virtual com atendimento 100% digitalizado aos clientes do mercado de seguros.

Laiz

Atuando como chat, Laiz estará presente no site institucional da seguradora para esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos de Automóvel e Afinidades (garantia estendida, roubo e furto e danos acidentais). A assistente virtual também auxiliará os clientes a emitir 2ª via de apólices, boletos e certificados, a obter o status do sinistro, além de oferecer informações sobre o Zurich Driver. Para os clientes de Afinidades, há ainda a possibilidade de acionamento do seguro.

Os investimentos da empresa nesta tecnologia têm o objetivo de facilitar o dia a dia dos segurados. “Com a Laiz, as dúvidas mais recorrentes que alguns clientes tinham serão respondidas de forma rápida e prática, otimizando o tempo de atendimento. Nossa expectativa é ampliar gradativamente os serviços e produtos oferecidos pela assistente virtual, conforme os feedbacks enviados pelos clientes, para que possamos atender melhor”, afirma Lucía Sarraceno, superintendente de Canais Digitais e Relacionamento com o Cliente da companhia.

Leia mais: Canais digitais da Zurich registram aumento de atendimentos virtuais

“São ações como esta que integram a estratégia de investimentos em inovação digital e tecnologia adotada pela organização nos últimos três anos, apoiada em três pilares: visão futura, preparação para mudanças e disseminação da inovação na empresa”, complementa a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO