Ultima atualização 04 de junho

Wady Cury assume a diretoria Técnica da Sancor Seguros

Executivo conta com quase 40 anos de experiência no mercado de seguros e assume o cargo com a missão de trazer um olhar ainda mais apurado para os negócios da companhia
Wady Cury
Wady Cury

Wady Cury, executivo com quase 40 anos de experiência no mercado de seguros, com passagem na diretoria da Aliança do Brasil, diretor Geral no Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre e ex head de Insurance Solutions na Agrotools, acabou de assumir a diretoria Técnica da Sancor Seguros.

A empresa, com mais de 70 anos de atuação na Argentina, opera no Brasil desde 2013. A seguradora conta com a bagagem de Cury para trazer um olhar ainda mais apurado para os negócios da companhia, que atua nos segmentos Pessoas, Auto, Patrimonial e também no Agronegócio.

Formado em engenharia civil pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), o executivo fez cursos na Universidade de Navarra/Espanha e no Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD Business School). Além de atuar na iniciativa privada, Cury foi presidente da Comissão de Resseguro da CNseg e da Comissão de Seguros Rurais da FenSeg.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO